Slide # 1

Evolução na base do fogo !!

Bom, é hora desse blog evoluir mais rápido, até porque não estou podendo postar direto, e só posto quando der, então vamos lá no que vamos incluir nesse lindo website(blogger) para nossos futuros leitores ;) Read More

Slide # 2

A historia de Cipriano em seculo 21

Podemos dizer que vivemos num mundo que distorce coisas que apresentam perigo para pessoas de alta autoridade entre países e religiosos, mas devemos pesquisar e descobrir... Read More

Slide # 3

Homenagem a bruxa que me deixa feliz!!

Todas as manhãs é sempre um prazer para mim falar com você, de qualquer jeito que for,pessoa carinhosamente mística sentimentalmente... Read More

Slide # 4

Princesa mística e sua força desconhecida!

ma noite sombria, com energias tenebrosas me aflige com dardos de tristezas, com passos lerdos dou a caminho da minha felicidade,a o vento na base de fumaça para impedir minha visão... Read More

Slide # 5

"TITULO DE HOJE" ----- Guerra virtual .

Sabemos que hoje não falaremos sobre exatamente acontece no virtual... Vamos falar de algo mais pessoal. Read More

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Evolução na base do fogo !!

Tacar fogo em Geral mua hahahah XD
Bom, é hora desse blog evoluir mais rápido, até porque não estou podendo postar direto, e só posto quando der, então vamos lá no que vamos incluir nesse lindo website(blogger) para nossos futuros leitores ;)
 
1: Downloads de arquivos, de musicas,vídeos,filmes,artigos de outros sites(com links da fonte),vídeos em post.
2: Entre dois e três meses, dentro disso, o blog sempre vai haver mudanças.
3:  Parcerias sempre serão aceitas.

Porque estou fazendo isso?
R: Para que sempre mude a cara do blog, me espelho em vários blogs de sucesso, e aprendo com eles, então, devemos sempre oferecer sempre o leitor coisas além do conteúdo básico, que foram as coisas que eu citei logo a cima.
Vai ajudar em alguma coisa essa mudança?
R: Sim, talvez sim, talvez não, depende do tema das coisa e das busca de pessoas, devemos sempre manter-se informados a noticias e informações importante que seja de busca essencial precisa.
Porque parcerias?
R: Sempre é bom crescer né? em diversos assuntos e temas é bom crescer, fazer amizades e tals, e no blog é a mesma coisa, aceitarei temas diferentes, de assuntos diferentes, de diferentes religiões etc...
Enfim. Vamos ajudar um aos outros crescer, e assim ficar grande e firme nesse mundo virtual cheio de informações .

Sei que esse post ficou "meio" pequeno, mas ele só serviu de aviso para novas atualizações futuras ;)
Obrigado.

BY:GX

0 comentários:

Postar um comentário