Slide # 1

Evolução na base do fogo !!

Bom, é hora desse blog evoluir mais rápido, até porque não estou podendo postar direto, e só posto quando der, então vamos lá no que vamos incluir nesse lindo website(blogger) para nossos futuros leitores ;) Read More

Slide # 2

A historia de Cipriano em seculo 21

Podemos dizer que vivemos num mundo que distorce coisas que apresentam perigo para pessoas de alta autoridade entre países e religiosos, mas devemos pesquisar e descobrir... Read More

Slide # 3

Homenagem a bruxa que me deixa feliz!!

Todas as manhãs é sempre um prazer para mim falar com você, de qualquer jeito que for,pessoa carinhosamente mística sentimentalmente... Read More

Slide # 4

Princesa mística e sua força desconhecida!

ma noite sombria, com energias tenebrosas me aflige com dardos de tristezas, com passos lerdos dou a caminho da minha felicidade,a o vento na base de fumaça para impedir minha visão... Read More

Slide # 5

"TITULO DE HOJE" ----- Guerra virtual .

Sabemos que hoje não falaremos sobre exatamente acontece no virtual... Vamos falar de algo mais pessoal. Read More

sábado, 19 de abril de 2014

Homenagem a bruxa que me deixa feliz!!



    Todas as manhãs é sempre um prazer para mim falar com você, de qualquer jeito que for,pessoa carinhosamente mística sentimentalmente, uma formosura feita pelo universo com uma inteligência, sabedoria implacável, de bom gosto musical e estilo, com mesma paixão sobre coisas antigas, que ama a lua a natureza e tudo que os cerca.

Menina de alma medieval, olho para suas fotos e imagino uma deusa grega, beleza que parece ter o toque e ter sido criador por Afrodite, força de Atenas de uma força intelectual e espiritual surpreendente.

   Quero ver sua força em suas mãos, você tem uma força dentro de você que tem chance de ter a maioria das coisas que desejar-lhe, "Menina forte, menina inteligente, menina linda, que mexe com o coração da gente!!"

Ah uma magia dentro do seu coração, dentro do seus espírito e alma, e alegra qualquer um ao seu redor, impressionado com isso, eu digo que você é preciosa.

 
Seus encantamentos sobre o amor viram cânticos que a lua sorri ao escutar, brilha mais intenso por seu coração ser puro como uma joia rara. Sua varinha toca no céu movendo as estrelas organizando-as no formato de seu nome, fazendo que assim o céu se torne um momento lindo.


Seu cauderão são feitas as porçoes mais lindas de felicidades e de amor, que flui dentro de você, encantando o mundo com suas energias boas contagiando e deixando um ar de bom estado as todos.

Bruxinha que encanta aos seus em redor,tudo de bom desejo a você, até porque desejar coisas boas sempre é bom e não existe essa que " tudo em quantidade alta demais faz mal" , afinal tudo que é bom em alta quantidade e melhor , felicidade,alegria,compaixão,amizades,etc.. e tudo que há de bom.

Oh! universo que me apresentou a essa regente do seu poder que hoje me deixa feliz, obrigado por isso, sou eternamente grato.Forças da natureza e da tecnologia fizeram eu te conhecer.


 "Minha bruxa, minha eterna parceira
   Na vida peço sua companhia, para trazer paz amor e sabedoria
   Faço uma prece para você está no meu coração
   Me fazendo seguro e trazendo felicidade todos os dias
   Transformando um dia ruim para um  dia legal e bom
   A todos os dias!
   A todos os dias!
   A todos os dias!
   Que assim seja!"


Grato sou a ti por me deixar feliz, minha bruxinha que faz de mim um menino feliz e firme.
Obrigado !!

BY: GX

1 comentários: