Slide # 1

Evolução na base do fogo !!

Bom, é hora desse blog evoluir mais rápido, até porque não estou podendo postar direto, e só posto quando der, então vamos lá no que vamos incluir nesse lindo website(blogger) para nossos futuros leitores ;) Read More

Slide # 2

A historia de Cipriano em seculo 21

Podemos dizer que vivemos num mundo que distorce coisas que apresentam perigo para pessoas de alta autoridade entre países e religiosos, mas devemos pesquisar e descobrir... Read More

Slide # 3

Homenagem a bruxa que me deixa feliz!!

Todas as manhãs é sempre um prazer para mim falar com você, de qualquer jeito que for,pessoa carinhosamente mística sentimentalmente... Read More

Slide # 4

Princesa mística e sua força desconhecida!

ma noite sombria, com energias tenebrosas me aflige com dardos de tristezas, com passos lerdos dou a caminho da minha felicidade,a o vento na base de fumaça para impedir minha visão... Read More

Slide # 5

"TITULO DE HOJE" ----- Guerra virtual .

Sabemos que hoje não falaremos sobre exatamente acontece no virtual... Vamos falar de algo mais pessoal. Read More

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Princesa mística e sua força desconhecida!

 Uma noite sombria, com energias tenebrosas me aflige com dardos de tristezas, com passos  lerdos dou a caminho da minha felicidade,a o vento na base de fumaça  para impedir minha visão, sou cada vez impedido de prosseguir, sou impedido de ver coisas que me impeça de evoluir.
    
  Pedi tanto para o universo me apresentar uma pessoa que me ajuda-se nesse caminho, que tenha sabedoria que me ensine coisas que eu não sei e que eu possa ensinar também , pois assim caminhamos juntos para um rumo de conhecimento e felicidades.

Uma pessoa veio até mim, conheci através de um desespero por estar sozinho nessa caminhada, mas que bom que eu a encontrei. a princesa do reino que brilha, que seu povo é o mais nobre com disciplinas ótimas, princesa de um grau de poder desconhecido.


Você veio até mim,e agradeço a todas as forças que me ajudam até hoje e até a ti.Simplesmente não sei,para me resolver comigo mesmo, mas com as energias boas fluindo do meu lado vejo uma forma mais simples de eu ficar bem.

O universo é a favor de você, vejo um grau de luzes fluindo de você, coisa muito linda de se ver, todo esse karma saindo e toda parte do seu corpo, Azul,roxo,azul,amarelo,vermelho, é muito lindo de se ver, com uma luz que nem as trevas tentam te afetar.

Aqueles que desconhecem o nosso conhecimento tem temor de nossa presença, sentem como se nós fosse um perigo a humanidade, mas não é bem assim, somos nós e muitas pessoas como a gente que tenta mudar o rumo desse planeta de ser drástico.

Mas é bom assim,pelo menos o temor é um sinal de respeito, pior se fosse como alguma religião sendo humilhado por pessoas de religião diferente que se acham o centro do universo, com esse temor que os leigos sente de nós, ainda temos voz e mostrar que somos pessoas humanas igual a todos, mas somos de intelecto diferente.

Você princesa sinto que está nessa luta comigo,apesar de nossa distancia ser longe demais, sinto sua boa energia estar do meu lado me ajudando a sempre ficar de pé.


Princesa mística, você é de um jeito que muitos tem inveja por você ser deslumbrante,capaz de tirar e colocar tudo do seu caminho, vejo uma imensidão, vejo uma grande e bela guerreira. Vamos lutar, erga sua espada comigo e vamos defender o que for bom e justo que não ofenda nossas raízes humana e de crença, somos fortes.

Todos um dia ficará aos seus pés sem o mínimo de esforço, você futuramente será uma rainha.

Continuação do texto: Homenagem a bruxa que me deixa feliz



BY: GX

0 comentários:

Postar um comentário